domingo, 8 de janeiro de 2012

O Diabo faz parte da côrte.

A Bíblia foi escrita por 40 autores, entre 1445 e 450 A.C. (livros do Antigo Testamento) e 45 e 90 d.C. (livros do Novo Testamento), totalizando um período de quase 1600 anos. A Bíblia atualmente é dividida em dois grandes grupos de livros: o Antigo e o Novo Testamento. O Antigo Testamento apresenta a história do mundo desde sua criação até os acontecimentos após a volta dos judeus do exílio babilônico, no século IV a.C. O Novo Testamento apresenta a história de Jesus Cristo e a pregação de seus ensinamentos, durante sua vida e após sua morte, no século I d.C.
A Bíblia não era dividida em capítulos até 1227 d.C., quando o professor Sthepen Langton os criou, e não apresentava versículos até ser assim dividida em 1551 por Robert Stephanus. A Bíblia não foi escrita por idiotas. Seus escritores sabiam do poder exercido pela fé na personalidade de seus seguidores. Porisso lhes deu direção ambígua e para o inexplicável elegeu o Espírito Santo para a cátedra.
A localização do trono de Deus no Universo é muito indefinida, e é referida apenas como Céu, ou Terceiro Céu (ver II Coríntios 12:2). A comunicação da Divindade com os seres humanos tem sido abundante ao longo da História, através de seus anjos, profetas ou mais raramente Suas aparições à Terra.
Deus seria um extraterrestre, já que não é desse mundo. O mesmo vale para Yeshua (Jesus) e todos seus mal ak (anjos) incluindo os caídos.
Mas o que a Bíblia tem a dizer sobre tudo isso? Existe evidência de vida extraterrestre em suas páginas? Como existe muito preconceito por parte das pessoas ditas científicas, racionais e crentes que a lêem com viseiras a Bíblia é descartada como fonte de informações, mas oferece algumas elucidações e esclarecimentos para aqueles que se dispõe a ler com atenção sem a “inspiração do ES”.
Em Jó 1:6 e 7 e 2:1 lemos: Num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles. Então, perguntou o Senhor a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela. Pressupôe-se que o lugar de reunião não era a Terra, pois Satanás vinha de lá, e seres humanos não têm acesso ao Céu. Então, quem eram os filhos de Deus mencionados no verso 6?
Hebreus 1:14 informa que os anjos são espíritos ministradores. Os anjos existiam, sem dúvida, antes de os seres humanos serem criados (ver Jó 38:1-7). O próprio Satanás pertencia a essa categoria antes de ter se rebelado, no Céu, sendo expulso para a Terra (Apocalipse 12:7-9). Em Gênesis 3:24 é dito que alguns anjos (querubins) foram encarregados de cuidar da entrada do Jardim do Éden, após a queda. Fica claro, então, que os anjos não são almas de humanos mortos, pois são mencionados pela Bíblia antes mesmo de ter havido a primeira morte.
Portanto, biblicamente existem extraterrestres sim: anjos e aparentemente humanos em outros mundos. O universo é grande demais para que haja vida apenas aqui.. Mas esses humanos não interagem com nosso planeta,não há uma harmonia entre a raça e o meio ambiente, parece haver uma exclusão nossa devido ao fato da entrada do pecado, como bem dito em - espetáculo ao Universo, tanto a anjos, como a homens. Não há nenhuma evidência bíblica para dizer que o pecado alcançou os outros mundos do universo, logo, a morte, a destruição, as violações, os seqüestros (abduções), as crueldades e as conquistas atribuídos aos ETs, não combinam com a descrição bíblica dos anjos e outros seres perfeitos.
A vida como a conhecemos não poderia ter se desenvolvido por meio de processos naturais aleatórios - que só a orientação de uma força inteligente poderia explicar a complexidade e a diversidade que presenciamos hoje. A natureza apresenta provas claras de que o universo e seus habitantes não poderiam evoluir de um acaso cego ou de um criador há 6000 anos.
E... Se houve uma diáspora em algum lugar do universo e nossa espécie foi enviada à terra para remir pecados cometidos lá ?
E... Se dentre estes pecadores enviados para cá, alguns foram escolhidos para representar uma divindade ?
E... Se a inteligência não foi uma evolução ou conquista ?
E... Porque a espécie humana nunca viveu em harmonia com o meio que habita?
E... P o r q u e   vocês não lêem a Bíblia?
A foto que ilustra o texto é um MMA de um UFC nos lençois maranhenses.