O pouco nos satisfaz

"Já discutimos sobre o combustível biodíesel. Falta chegarmos ao ponto G".
"País nenhum tem tanta experiência sobre o ponto G da energia alternativa quanto o Brasíl".
O Lulalá ainda não descobriu o que é nem onde encontrar o ponto G, se minerando, vegetando ou fornicando a classe média. Em reunião com integrantes do grupo BRIC ele se descompôs trajando esporte e se comportou como uma barata tonta dentro de um galinheiro. O Brasil é o País que elege um bode e um macaco a vereadores e um índio a Deputado Federal e pode, muito bem, eleger um Presidente que mente, não sabe de nada, inaugura promessas, faz jogo sujo por bravatas assumidas e se vê, sem vergonha alguma, cercado por bandidos que se julgam necessários.
Ele age como um Robin Hood sul americano e enxerga o mundo como um guerrilheiro trapalhão dividindo-o entre pobres bons e ricos maus. Ele se tornou um símbolo de uma classe que não tem apreço por cultura nem por trabalho e, ainda por cima, mal informada. A estes ele representa muito bem.
O Brasil é isto: um país corrupto na essência, acomodado para gerar mudanças. O pouco nos satisfaz.
"Possivelmente, o cidadão que votou em mim ainda não tem consciência do gesto dele".
3/9/2004 - Falando para empresários na inauguração de uma fábrica em Osasco (SP).

Comentários

lamento não estar dentro do ponto G da politica do Brasil
:)
obg pelo teu comentário no "guilty" lá no minimininos

bjs portugueses
a.
Eduardo Medeiros disse…
As críticas ao lulinha são bem feitas. Votei nele porque eu sempre quis ver o PT no poder e sonhei que o PT na prática, fosse ser o partido da ética que ele era na teoria.

Ledo engano...

O PT nos enganou direitinho. Sim, pois não é possível que um partido ético em poucos meses tenha construído o maior esquema de corrupção da história recente.

Ele já tinha o tudo no esquema antes de ganhar, faltava exatamente isto: ganhar pra por em prática o modo de corrupção petista de ser.

lamentável.

E a dilminha vem aí...
Eduardo Medeiros, obrigado pela visita. Lulalá demonstrou nossa incapacidade de votar. Dilminha irá provar nossa incompetência. E virá de arma em punho, não para assaltar joalheria e sim, o maior cofre da América Latina. Professor ela tem!...
Abraços.
Eduardo Medeiros disse…
Altamirando, espero que não!!! heee

Postagens mais visitadas deste blog

Dicotomia

O prêmio por seguir

O Novo Testamento forjou um Messias.