sábado, 3 de outubro de 2009

Proíbição alimentar


Recentemente fui ao médico fazer um chec-up e fiquei proibido de apreciar meus únicos três prazeres impagáveis; Carne gorda, vinho e sexo.
Sobre a GORDURA;
No Japão, são consumidas poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;Em compensação, na França consomem-se muitas gorduras e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA.
Sobre o VINHO;
Na Índia, bebe-se pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;Em compensação, na Espanha bebe-se muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA.
Sobre o SEXO;
Na Argélia, faz-se muito pouco sexo e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;Em compensação, no Brasil faz-se muito sexo e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA.
CONCLUSÃO:
Vou continuar comendo minhas picanhas,tomando meus vinhos e espancando minha velha, pois o que faz mal mesmo... É falar inglês.

Um comentário:

A arte de ter razão disse...

Essa foi boa (rs)

Faz assim. Quanto ao sexo, nunca é demais. Quanto ao vinho, se for de boa qualidade e consumido pelo prazer e não pelo vício, só faz bem. Agora, em relação a gordura, come pouco, muito pouco, pois tirando o sabor não sobra nada de útil.