segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Causa e efeito





Hoje, o apedeuta promulga uma lei
que facilita a adoção de crianças produzidas por párias que se reproduzem
financiadas e incentivadas pelo próprio governo.
Pai d'égua!

"As sociedades são responsáveis por sua propria degradação ou colapso."
(Jared Diamond)

5 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa indicou redução no nùmero de filhos entre as classes média e alta.A mídia comunica o fato como um avanço social.
Esta lei vem facilitar a classe média a adotar crianças geradas pela classe indigente que é financiada a parir pelo próprio governo, com o intúito de reduzir seu ônus.Ele ainda não descobriu que o berço é uma das diferenças entre o doutor e o ladrão e o próprio é uma excessão.

CONVICTOS OU ALIENADOS? disse...

Será que há uma tendência de casais não tendo filhos e adotando crianças carentes?

Salve engano é algo que vem acontecendo em alguns países europeus.

Altamirando Macedo disse...

Anônimo tem razão.Por culpa de governos e religiões irresponsáveis, nós já somos 7 bilhões de ¨criaturas¨onde só cabem, ,harmonicamente, pouco mais de 2 bilhões.Aí, casais que não podem ter filhos, adotam os indigent..ô, carentes.

Edleuza disse...

Em relação ao todo, são tão poucas as crianças que "conseguem" ser adotadas e ter uma vida mais digna! Creio que medidas como a que foi citada, não são suficientes para se atacar a causa de um problema social TÃO GRAVE. A massa continua crescendo cada vez mais dependente, superficial, VIOLENTA e desnorteada - quem trabalha em escola pública sabe muito bem do que estou falando.
Não tenho filhos e não quero adotar... Ih, acho que estou indo contra as estatísticas.

Altamirando Macedo disse...

Edleuza, obrigado pela visita.
Você tem razão ser contrária a adoção.Se a sociedade agisse assim, o governa incentivaria menos a reprodução de párias pois o ônus da colheita seria dele.Somos 7bi de almas reproduzindo irresponsavelmente.
Abraços.