Causa e efeito





Hoje, o apedeuta promulga uma lei
que facilita a adoção de crianças produzidas por párias que se reproduzem
financiadas e incentivadas pelo próprio governo.
Pai d'égua!

"As sociedades são responsáveis por sua propria degradação ou colapso."
(Jared Diamond)

Comentários

Anônimo disse…
Pesquisa indicou redução no nùmero de filhos entre as classes média e alta.A mídia comunica o fato como um avanço social.
Esta lei vem facilitar a classe média a adotar crianças geradas pela classe indigente que é financiada a parir pelo próprio governo, com o intúito de reduzir seu ônus.Ele ainda não descobriu que o berço é uma das diferenças entre o doutor e o ladrão e o próprio é uma excessão.
Será que há uma tendência de casais não tendo filhos e adotando crianças carentes?

Salve engano é algo que vem acontecendo em alguns países europeus.
Anônimo tem razão.Por culpa de governos e religiões irresponsáveis, nós já somos 7 bilhões de ¨criaturas¨onde só cabem, ,harmonicamente, pouco mais de 2 bilhões.Aí, casais que não podem ter filhos, adotam os indigent..ô, carentes.
Edleuza disse…
Em relação ao todo, são tão poucas as crianças que "conseguem" ser adotadas e ter uma vida mais digna! Creio que medidas como a que foi citada, não são suficientes para se atacar a causa de um problema social TÃO GRAVE. A massa continua crescendo cada vez mais dependente, superficial, VIOLENTA e desnorteada - quem trabalha em escola pública sabe muito bem do que estou falando.
Não tenho filhos e não quero adotar... Ih, acho que estou indo contra as estatísticas.
Edleuza, obrigado pela visita.
Você tem razão ser contrária a adoção.Se a sociedade agisse assim, o governa incentivaria menos a reprodução de párias pois o ônus da colheita seria dele.Somos 7bi de almas reproduzindo irresponsavelmente.
Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Dicotomia

O prêmio por seguir

O Novo Testamento forjou um Messias.